quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Aqui vivi, chorei, revivi, sonhei, sorri, agradeci, emocionei-me… aqui mergulhei em mim e partilhei-o sem temores.
Partilhei com amigos e desconhecidos,… aqui sempre fui eu.
Sempre me senti bem neste cantinho. O Meu Cantinho… não sei porque estive afastada durante tanto tempo…não sei que caminhos fiz nesta ausência de mim…
Hoje voltei!
Voltei-me para mim!
Voltei a apaixonar-me por aquilo que sou!
Separação é sempre uma grande dor! Não importa se é causada ou se é sentida. Não importa quem pediu, pouco importa quem percebeu que a morte de um sentimento nos separou.
Acabar algo que se julgou ser para sempre é sempre um duro golpe…ambos sofrem pelo desfazer de planos e projetos comuns, pelo desfazer de sonhos,…e cada um volta àquilo que era antes…devagar e à procura de novas rotinas, à espera que outras coisas nos alegrem a alma na esperança de voltar a preencher o vazio que fica e que não tem necessariamente que ser outra pessoa.
Os espaços que partilhávamos já não são os mesmos, pois sempre fizeram mais sentido quando partilhados pelos dois…o teu cheiro permanece ali e se não o quero sentir também não quero que se dilua…quero que fique, quero que se entranhe em mim pela alegria e pela paz que sempre me deu…
Fui traída pelo esvaziar de sonhos…que voaram não sei bem para onde. Apenas sei que se foram…que morreram em mim…e não seria justo manter-te ali…eu vazia e tu pleno de Amor e Vida…
A separação empurra a nossa vida para um novo ciclo, um novo recomeço, uma nova procura de motivos para se ser feliz…A separação não é o fim, é apenas o recomeço.
E hoje, recomeço sem ti e tu recomeças sem mim…apenas carregando no coração tudo o que sempre fomos: almas gémeas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)