sexta-feira, 12 de junho de 2015

Aulas de Português (para o Anónimo das 15:16 de hoje)

E porque hoje estou de bom humor (afinal é SEXTA-FEIRA)... até vou dar umas aulas gratuitas de português!


Não se escreve "Projedicaram" mas sim, "Prejudicaram".


"Jente" também não está bem escrito, meu caro "ANÓNIMO", é com "G".
Mas deixa lá clarificar isto melhor não vás tu escrever da próxima vez "Jenge".
É com "G" no início, ou seja "Gente".


Queres ser anónimo? Ok, mas sê-lo com classe! Daqueles que desperta o interesse em querer conhecer.


Uma pessoa que escreve "Projedicaram" e "Jente" não tem interesse nenhum. Vai por mim!
Ó M, tu até tens alguns encantos (presumo eu)! Deixa-te de paneleirices e faz-te à vida!



Anonimus

Gosto de gente anónima.
Gente sem caráter, sem rosto, SEM TOMATES!
Gentinha, gentalha,...


Gosto quando acham que ninguém sabe quem são!
Fazem-me rir pela sua mediocridade,
Por teimarem viver uma vidinha parva
(em vez de seguirem em frente: mais altivos, fortes e seguros).
Acho piada (para não dizer pena)!




A todos os Anónimos da blogosfera: BOM FIM DE SEMANA!





quarta-feira, 7 de maio de 2014

quarta-feira, 16 de abril de 2014



Quando tu és tudo que sou!

Celebremos...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hoje é sexta!!! Yuppie!!!

Este fim de semana promete! 

1. Jantar fantástico com o papi
2. Cluedo, cluedo, cluedo... que grande barrigada!
3. Sessão fotográfica na melhor companhia do MUNDO!
4. Dormir mais um bocadinho
e... etc, etc, etc.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quero agradecer-te...

1. Pelos inúmeros pequenos almoços


2. Pelos beijinhos matinais

3. Por falares “ucraniano” comigo

4. Pelos abraços

5. Pelas danças

6. Pela roupa que preparas para o dia seguinte

7. Pelo teu sorriso

8. Pela preocupação que tens comigo

9. Pela companhia que me fazes

10. Pela presença em momentos menos bons

11. Pelas orações que fazes antes de deitar

12. Por partilhares comigo as tuas coisas, as tuas preocupações,…

13. Por me entenderes tão bem

14. Pelo mimo

15. Por me teres feito sonhar novamente



Quero agradecer-te por me teres escolhido!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

I was proposed,....



...and I said YES!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

[...]


... um dia que se adivinha muito feliz!!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

[...]


Gosto de te olhar nos olhos…


Gosto do que neles vejo.

Vejo-me a mim em ti!

Num só.

 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Celebremos...

Feito
Um rio
Que mansamente
Brota da terra
E começa seu curso
Aumentando, a vida, o natural.
Assim é o amor
Que nasce no coração,
Delicadamente,
E começa o seu rito
Crescer da paixão
Na entrega de corpos e almas...

Carlos Alberto de Farias, Nascer




domingo, 5 de maio de 2013

sábado, 20 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Adoro-te!






Por isso e muito mais...

terça-feira, 9 de abril de 2013

O que mais temia... aconteceu...



...só cá faltava a cereja...


De facto hoje não está a ser um dia fácil...


Há dias assim...

Papi está hospitalizado desde sábado...

Tio Aníbal acabou de falecer...

Bolas que isto hoje não está nada fácil!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

...e porque hoje é sexta-feira...



YUPPIE!!!


Neste fim de semana apenas quero descansar de não fazer nada!!!


quarta-feira, 27 de março de 2013

[...]


...este fim de semana já cheira a saudade...

[...]



...acho que ainda não to tinha dito hoje...

terça-feira, 26 de março de 2013

Como dizer-te que te amo (em reciprocidade)

Pois...de facto não és poeta, mas tens um coração GRANDE!


Como dizer-te que te amo com palavras
simples, claras e convincentes, que não
deixem dúvida alguma.

Como dizer-te que te amo, quando
meus olhos não sabem ver-te de outra
maneira, mais que amorosamente.

Como dizer-te que te amo, se sabes
que não sou capaz de ferir-te, nem demonstrar
minha perturbação diante de teu silêncio culpável.

Como dizer-te que te amo, adivinhes
que meu futuro não posso vislumbra-lo sem ti
e meus passos são quase um eco dos teus.

Como dizer-te que te amo, quando sei
que sou prisioneiro de tuas promessas
e teus braços, de teu olhar e de teu sorriso.

Como dizer-te que te amo
quando minha vida faz muitos anos
consiste em formar parte com a tua
para sempre e por sempre.

Como dizer-te que te amo,
se consta que o simples
pensamento de perder-te
me tira a respiração.

Como dizer-te que te amo,
sem fazer-te prisioneira deste
sentimento e que minha força
reside em amar-te como o faço.

Como dizer-te que te amo mais que a mim mesmo
que foste que pôs esse formoso sentimento
em meu peito, o qual sempre florescerá em meu
coração.

Sobra dizer-te que te amo porque…

Tu és minha lua e meu sol
o ar que respiro, parte de minha alma,
e o mais que agradeço a Deus.

Como dizer-te que te amo…

Quando tu és tudo que sou!   PP

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bom dia!!!


Apesar da chuva, do vento e do frio...
Acordei com sol e calor dentro de mim...

Estou grata.

Seguidores