quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais um


Amanheceu... ainda estou com sono. Lá me arrasto até a torneira do chuveiro... Vou trabalhar... Todo este um cenário rotineiro: o sono, o chuveiro, o trabalho, a pressa de sair de casa todas as manhãs, o iogurte líquido sorvido ao longo do caminho, o café (para acordar),... Há oito anos que é assim!

Mas o sentido com que faço a mesma coisa mudou... Agora acordo todas as manhãs com entusiasmo!

O que me fazia mal, foi-se! O que me entristecia escureceu, o que não me deixava ser eu afastou-se...

Hoje acordo todas as manhãs com um sorriso ensonado, aos tropeções a caminho do chuveiro relembro a noite anterior... Sim, o entuasiasmo para a vida mudou. Voltei a escrever os meus estados de alma! Voltei a ser EU! Bonita, alegre, plena de vida, com um coração saltitante no peito, com vontade de abraçar o mundo!!! Sim, voltei ao meu estado natural de contemplação do belo!

E aprendi: afastar-me-ei a partir do momento que alguém deixar de me provocar um sorriso!!!

Sem comentários:

Seguidores