quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hoje apetece-me vasculhar por dentro. Parar para sentir. Reflectir e digerir o que sinto. Olhar-me.
Aqui fica...
Sinto-me desligada. De tudo e de todos.
Gosto de estar no meu mundo. Sinto-me bem. Às vezes parece não haver espaço em mim senão para mim... afinal, em quem mais poderei confiar cegamente? Gosto do meu silêncio, permanecer nele, deixar o meu pensamento fluir... sem qualquer tipo de opressão.
É nos momentos de silêncio e de meditação que me torno maior, que entro em diálogo com a criação, que sintonizo o meu sentir com o palpitar do coração da Terra. E sinto uma energia maior. Gosto desses momentos pois sinto que no final estou mais rica, melhor pessoa, mais coração...digamos que mais perto daquela que deverá ser a minha verdadeira essência. E ao descobrir-me mais sinto o que o ser humano perde em levar a vida pela rama...

Boa noite

1 comentário:

Ivan Mota disse...

Absolutamente verdade.

Seguidores