quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As frases que preciso ouvir!

Vamos lá retomar este post e fazer um ponto de situação...

- Desculpa (já ouvi algumas vezes...não gosto muito de a ouvir, pois é sinal que algo me magoou)
- Amiga (algumas vezes)
- Preciso de ti (esta ainda não ouvi...)
- Cheguei (esta digo-a eu muitas vezes)
- Para sempre teu (pois...ainda não)
- Mãe (esta sei que não ouvirei tão cedo...)
- Linda (siiim, dos lábios certos)
- Amor (siiimmm...)
- Companheira (nah...)
- Gosto de ti (ainda que seja "assim um bocadinho muito pequenino...")
- Sinto a tua falta (sonha, sonha,...)
- Fazes parte de mim (só o eco...)
- Fazes-me feliz (ainda não...tenho esperança)
- Avó (talvez quando chegar a altura já nem a consiga ouvir...)
- Querida (também não...)
- AMO-TE (assim de passagem...e muito baixinho)

Quando as ouvir terá terminado a minha missão... (espero que não termine tão cedo!!!)

Sem comentários:

Seguidores