segunda-feira, 26 de março de 2012

Se eu pudesse...


Ah, se eu pudesse!

Tornava o fim de semana mais longo
As boas recordações mais presentes
As noites de espera mais curtas
Um beijo de amor mais prolongado
O olhar de um amigo mais claro
Os gestos sinceros
Os risos mais honestos

Se eu pudesse
Todos dariam as mãos
Ainda que por um instante...
Ainda que só hoje,
Só uma horas,
Por uns minutos,
Apenas por segundos...

Valeria a pena.

Se eu pudesse
Voltaria a correr pelos campos da avó,
Voltaria a ver o seu sorriso,
A sentir o seu carinho no seu abraço.
Se eu pudesse voltaria a percorrer o jardim,
Ouvindo as suas narrativas sobre cada tipo de flor.
Voltaria a rezar com ela antes de adormecer...
Voltaria a ouvi-la queixar-se do tempo que faz.

Ah, se eu pudesse,
Colheria flores.

Seguidores