segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Terminou a história…


…a história dos alhos. Sexta feira chego a casa e eis que cerca de 1 hora depois tocam insistentemente na campainha.


Era um senhor a reclamar os alhos. Subiu, pegou no dito saco e apenas referiu que o “Dr. Pedro” pedia desculpas e, em modo de reclamação, que já se tinha dirigido várias vezes ao meu apartamento para os ir buscar. Nem um obrigado! Na volta eu é que tinha de agradecer, pois o senhor veio contribuir para que a minha despensa passasse a ter mais espaço.

Na verdade, o dito senhor é o sogro do meu vizinho de baixo (aquele que perdeu os “ditos cujos”, lembram-se?) e usou o nome do meu vizinho de cima (o “Dr. Pedro”) como desculpa. E quando me preparava para retirar o meu aviso do elevador… E não é que o raio do homem “arrancou” o meu papelucho do elevador!? Que falta de educação, cultura, respeito, bom senso, … fiquei possuída, pois ainda por cima eu o tinha assinado.

Agora só me resta que o “Dr. Pedro” regresse de férias e tenha a oportunidade de me cruzar com ele para lhe perguntar pelos alhos (rsrsrsrsrsrs). Não, não o farei mas questiono-me se as pessoas acharão que eu tenho cara de loira…pois, se calhar…




Seguidores