sexta-feira, 29 de maio de 2009

Preciso dos meus chinelos de dedo (ou havaianas)...


Preciso sentir a areia invadir o meu carro, o meu saco, o meu cabelo, colar-se nos pés, trincá-la em dias de vento,... Preciso sentir a brisa marítima, o calor duma noite de verão, sentir o meu gelado derreter-se entre as mãos, encher os meus óculos de sol com protector solar, comprar um bikini, dar um mergulho, apanhar um escaldão, sentar-me na varanda com uma limonada fresquinha, ouvir a música ensurdecedora do casal do lado, ver os castelos de areia dos miúdos, fazer palavras cruzadas (ou sudoku), provar a água salgada, adormecer ao sol, tirar o relógio do pulso, desligar o telemóvel, almoçar às 5 da tarde, vegetar simplesmente,...
E tudo isto apenas porque preciso de férias!

Sem comentários:

Seguidores