terça-feira, 16 de novembro de 2010


Gosto quando me olhas nos olhos e sorris.

Gosto quando o teu sorriso me arrepia.
Gosto da melodia da tua voz.

Gosto quando me apertas contra o peito.
Gosto quando me pedes para ficar.
Gosto de cada vez que me roubas um beijo.

Gosto quando te ris das nossas brincadeiras.
Gosto quando dizes que estou bonita.
Gosto de cada encontro que promoves.

Gosto quando procuras o meu colo.
Gosto quando te entreténs nos meus cabelos.
Gosto de sentir-te em mim.

Gosto quando me esperas.
Gosto quando me tocas o rosto.
Gosto de sentir a tua mão na minha.

Gosto quando te preocupas comigo.
Gosto quando me lembro de ti e sorrio.
Gosto de saber que vigias o meu sono.

Gosto quando a saudade aperta.
Gosto quando me dizes que sim.
Gosto de ter-te hoje ao meu lado.

Gosto de cada pedacinho de ti…

Sem comentários:

Seguidores